quinta-feira, 15 de setembro de 2011

1 - One's Native Accent - Shinn Jee

Capa


Envelope


Folha



Características
Código
F112 ou SP112
Título
One's Native Accent
Texto
Home means a garden with old-fashioned flowers,
Shining and clear like a welcoming star,
Clean little rooms and a chair by the fire,
Home means for me, just wherever you are.
Coleção
-
Editora
Origem
Taiwan
Década
Anos 90
Tema
Bicicleta, neve, menina, casa, flor
Perfumado
Sim
Itens
Capa, folha e envelope
Dimensões
-
Procedência
Compra/bloco
Comentários
Minha mãe comprou o bloco no Paraguai

2 comentários:

  1. Que lindo esse papel de carta.
    Lembro de alguns que minha irmã usava, ficava só admirando, depois quando cresci não tive mais contato com esse mundo lindinho, eles são bem trabalhados e elegantes.

    Até Mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gê!
    Esse papel de carta é um dos meus prediletos. É muito delicado.
    Obrigada pelo comentário!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por visitar o Meu Papel de Carta e por seu interesse em deixar um comentário.
Aviso: comentários promovendo a venda ou troca de papéis de carta não serão publicados.