terça-feira, 30 de outubro de 2012

414 - Escreva pra Mim - Editora Globo

Capa Frente


Capa Trás


Folha Frente


Folha Trás


Características
Código
-
Título
-
Texto
Olá, (Escreva aqui o nome de sua melhora miga ou de seu melhor amigo).
Como vai você? Eu estou muito bem. Estou gostando muito de viajar pelo Brasil, mas tenho muitas saudades de você e de todos os nossos amigos. Por causa disto, escrevo-lhe esta carta.
Já andei de avião, de ônibus e até de navio. Em cada lugar que eu passo, encontro sempre um monte de figurinhas lindas para vender e vou colar algumas delas nesta cartinha para você. Esperp também que você goste dos papéis de carta que estou lhe mandando. Eles são lindos e basta você colar as figurinhas neles que ficam mais bonitos ainda.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Vem voar comigo
Eu, você e a natureza.
Vamos viajar?
Sorria! Eu te amo!
1000 peixinhos 1000 beijinhos.
Vou partir...
Coleção
Escreva pra Mim
Editora
Editora Globo (http://editora.globo.com)
Origem
Brasil
Década
Anos 80
Tema
Carta, figurinha
Perfumado
-
Itens
Capa e folha
Dimensões
-
Procedência
Compra/Bloco
Comentários
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o Meu Papel de Carta e por seu interesse em deixar um comentário.
Aviso: comentários promovendo a venda ou troca de papéis de carta não serão publicados.