segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

469 - Escreva pra Mim - Editora Globo

Folha


Capa Trás


Capa Frente



Características
Código
-
Título
-
Texto
Oi gatinho...
Tchau gatão!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que você tenha gostado de tudo que eu contei e de todos os papéis de carta e figurinhas que eu mandei para você. Eles são os mais bonitos que eu já vi em toda a minha vida.
Eu gostei muito da idéia de colar as figurinhas nos papéis, porque a gente pode aproveitar e colar estas figurinhas em outros lugares que a gente achar. Fica lindíssimo!
Bem, agora eu vou terminando de escrever esta carta e espero que você escreva pra mim e me mande notícias suas.
Um beijo, (Assine aqui o seu nome).
Coleção
Escreva pra Mim
Editora
Editora Globo (http://editora.globo.com)
Origem
Brasil
Década
Anos 80
Tema
Gato, coração
Perfumado
-
Itens
Folha e capa
Dimensões
-
Procedência
Compra/Bloco
Comentários
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o Meu Papel de Carta e por seu interesse em deixar um comentário.
Aviso: comentários promovendo a venda ou troca de papéis de carta não serão publicados.