domingo, 11 de novembro de 2012

426 - Escreva pra Mim - Editora Globo

Folha Frente


Folha Trás




Características
Código
-
Título
-
Texto
Aqui onde estou agora está cheio de gatinhos lindos. Mas não é gatinho-bicho e sim gatinho-gente, entendeu? Acho até que estou namorando. O nome dele é (Escreva aqui o nome do gatinho que você mais gosta) e eu acho ele o máximo.
E você? Também já está namorando alguém?
Olha, os papéis de carta que eu estou lhe mandando também são muito bons para escrever cartas de amor. Mas o que eu gosto mais é de escrever o nome do meu namorado neles e ficar olhando, olhando e imaginando como ele fica bonito escrito ali.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Você é minha primavera!
O amor é tudo!
Eu te amo! Miau!
Fica comigo!
Hoje é nosso dia.
Não me deixe.
Coleção
Escreva pra Mim
Editora
Editora Globo (http://editora.globo.com)
Origem
Brasil
Década
Anos 80
Tema
Figurinhas
Perfumado
-
Itens
Folha
Dimensões
-
Procedência
Compra/Bloco
Comentários
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o Meu Papel de Carta e por seu interesse em deixar um comentário.
Aviso: comentários promovendo a venda ou troca de papéis de carta não serão publicados.