sexta-feira, 30 de novembro de 2012

445 - Escreva pra Mim - Editora Globo

Folha


Folha




Características
Código
-
Título
-
Texto
Agora eu fiquei muito preocupada. Será que nosso namoro vai dar certo? Você se lembra daquela vez em que me falou sobre a história de signos? Você me disse que têm alguns signos que não dão muito certo com outros. Será que os nossos signos combinam? O meu signo é (Escreva aqui o seu signo) e o dele é (Escreva aqui o signo do seu gatinho).
Bem, eu acho que se a gente gosta mesmo de uma pessoa e se essa pessoa também gosta da gente, não vai ter signo que separe a gente, não é? Estou aproveitando também para mandar para você algumas figurinhas lindas de signos que eu encontrei por aqui. São tão fofinhas!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sou Áries
Eu sou Touro
Eu sou Gêmeos
Eu sou Câncer
Eu sou Leão
Eu sou Virgem
Eu sou Libra
Eu sou Escorpião
Eu sou Sagitário
Eu sou Capricórnio
Eu sou Aquário
Eu sou Peixes
Coleção
Escreva pra Mim
Editora
Editora Globo (http://editora.globo.com)
Origem
Brasil
Década
Anos 80
Tema
Figurinha
Perfumado
-
Itens
Folha
Dimensões
-
Procedência
Compra/Bloco
Comentários
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o Meu Papel de Carta e por seu interesse em deixar um comentário.
Aviso: comentários promovendo a venda ou troca de papéis de carta não serão publicados.