quinta-feira, 22 de novembro de 2012

437 - Escreva pra Mim - Editora Globo

Folha Frente


Folha Trás




Características
Código
-
Título
-
Texto
Outro dia, fui passear com meu namorado e a gente se divertiu muito, Ele me levou para a fazenda do pai dele e lá é cheio de bichos. Tem cachorro, galinhas, pintinhos etc. Depois nós fomos tomar banho de piscina e foi muito engraçado. A gente fingia que era baleia e jogava água um no outro.
De noite, o pai e a mãe dele, que são amigos da minha mãe, levaram a gente no circo. O que eu mais gostei foi das tartarugas e dos elefantes. Ele gostou mais dos trapezistas.
No fim, eles me levaram até o hotel onde eu estou e, antes de eu ir embora, ele me deu um beijo de despedida.
Acho que estou amando!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Vem brincar comigo.
Rir é o melhor remédio.
Sou criança, quero amor!
Vamos ficar juntinhos!
Que fofura!
Adoro mamãe!
Coleção
Escreva pra Mim
Editora
Editora Globo (http://editora.globo.com)
Origem
Brasil
Década
Anos 80
Tema
Figurinha
Perfumado
-
Itens
Folha
Dimensões
-
Procedência
Compra/Bloco
Comentários
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o Meu Papel de Carta e por seu interesse em deixar um comentário.
Aviso: comentários promovendo a venda ou troca de papéis de carta não serão publicados.